como diminuir volume de cabelo cacheado Secrets



amei a Hidratacao de gelatina mais queria saber se posso tomar tal hidratacao acrescentado este azul de metileno. e qual gostaria por da uma cor di ferente no meu cabelo

* Nãeste lave os cabelos em água quente, no máximo água morna, a água quente deixa este cabelo seco e armado. A água fria para o último enxágue é a ideal;

Me desculpa este texto longo, contudo vc é, literalmente, a rainha Destes cabelos e eu sei qual através de vc eu irei conseguir criar o sonho por ter esse cabelo maravilhoso.

estava realizando a hidratação usando bepantol a cada 15 tempo, e o cabelo começou a embaraçar amplamente. Nãeste entendi o pq, segui todos os passos utilizando cautela :/

Ameiiii! Lavei bem meu cabelo usando shampoo depois Misturei o mel e o azeite utilizando 1 creme de hidrataçãeste e o resultado foi 10! Esquentei um pouco por agua, mergulhei uma toalha por rosto na agua quente e enrolei ela no cabelo, deixei agir por 30 MOMENTOS e enxaguei natural o cabelo, passei um protetor termico utilizando oleo do argan e sequei este cabelo , ficou lindoooo! Ameiiii a dica! Super recomendo.

Oi Júlia amei conhecer isso tudo, será qual posso usar a hidrataçãeste utilizando bepantanol já que meus cabelos dê uma olhada nesses caras sãeste finos e nãeste quero mais usar química. E estãeste oleosos na raiz, estou usando problemas de queda por causa da disfunção da tireóide.

* Penteie ESTES cachos unicamente quando eles estiverem úmidos. Isso evita qual eles fiquem utilizando aspecto armado.

Eu tenho é 1 problema.. sou do Portugal e cá nãeste existe Bephantol liquido (ou Bephantene aqui em Portugal), dê uma olhada nesses caras posso derreter a pomada e usar?

Oi querida amei AS SUAS dicas gostaria de saber como façeste pelo o caso …fiz mexas recentemente e o cabelo ficou elastico..como faço para recontruir meus fios… estou desesperada !!! Bjoos

Bepantol Têm a possibilidade de ser águe mesmo…só de modo a ficar uma mistura Muito mais homogênea e fácil de atravessar…sabe?

O cabelo é bem seco, portanto não uso shampoo anti residuo, uso shampoo normal, Nesse caso por quanto em quanto tempo posso realizar a hidrataçãeste com este bepantol liquido?

Faça a mesma coisa mecha a mecha e em seguida aplique 1 pouco por spray fixador ou gel com álcool por todo este cabelo de modo a 1 efeito prolongado.

Corte desconectado: é super moderno, utilizando mechas em comprimentos diferentes. Esse repicado é justamente o fator qual ajuda a reduzir este volume do cabelo.

Oii. eu fiz uma ondolaçãeste pelo cabelo e acabei utilizando ele completamente queimado mesmo!!! ele Vive precisamente com aquela cor do ferrugem… tinha-este pela barriga já o cortei até a orelha de modo a promover, mas como é obvio está horrivel.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *